DSQUARED2 MEN F/W '13/'14

Eu nunca fui muito de assistir aos desfiles masculinos, não sei porquê mas não lhes achava muita piada. Mas ontem quando me deitei, como é hábito fiquei a ver o Fashion TV e, como era lógico estava a dar um desfile de homens.

Nunca um desfile masculino me surpreendeu tanto (talvez por não ter visto muitos até à data eheh) como o de ontem! Como o desfile já ia a meio e cativou-me imenso, decidi ficar até ao fim para ver qual era o designer e, qual não é para meu espanto ser uma das minhas marcas preferidas: a Dsquared2!

Fiquei surpreendida por 3 coisas: pela coleção em si, pela forma como acabou o desfile e, principalmente, porque todos os modelos era negros! Brutals eheh

Deixo-vos aqui algumas fotos do desfile e, o video, se o quiserem ver!



























Awsomeee!





Estrelinhas, Ná


0 comments:

Post a Comment

 

Blogger news

.

Blogroll

.

About

.