Comprinhas!




Os botins comprei-as em Setembro e são da Stradivarius. Confesso que o castanho nunca foi uma cor que eu gostasse de ver em vestuário, pelo menos para mim. Nunca tive nada castanho ou algo parecido, seja em roupa, acessórios ou calçado. Só consigo tolerar o castanho no padrão leopardo (que eu adoroooo). E vocês perguntam "então mas porque é que compraste uns botins castanhos?". Porque adorei vê-las no pé e são confortáveis! E decidi que estava na hora de arriscar um bocadinho e experimentar coisas novas. E pronto, é esta a história por detrás dos botins.


A camisola comprei-a no fim de semana passado na H&M. É quentinha, bastante confortável e certamente fará o seu trabalho de me aquecer nos dias mais frios. Já para não falar que é relativamente barata pois só custou 14,95€. Há de variadas cores e estou tentada a comprar outra igual mas naquele tom de azulão mesmo forte.



Andava à procura de uma mala para levar para a faculdade e encontrei esta da Bershka. É bastante grande por isso cabe lá dossier, cadernos A4, tudo o que quiserem basicamente. O tecido é parecido com pele, o que e muito bom nos dias de chuva, e tem estas tachas que lhe dá um toque diferente.



Estrelinhas, Ná


0 comments:

Post a Comment

 

Blogger news

.

Blogroll

.

About

.