Fashion Magazine collection

Quando alguém que eu conheça, seja familiar ou amigo, vai ao estrangeiro peço-lhes sempre que me tragam uma Vogue ou Elle do país ou de outro, mas tem que ser estrangeira. Ou mesmo eu quando viajo tento sempre trazer uma, ou duas, ou cinco! 



Na viagem ao Luxemburgo que fiz este verão trouxe estas meninas todas comigo. 

Canto superior direito: Vogue Alemã - na escala em Frankfurt, Alemanha eu sabia que não podia sair daquele aeroporto sem uma Vogue alemã. Podia também ter trazido umas salsichas mas não deu tempo para tudo :)

Canto superior esquerdo e inferior esquerdo: Vogue francesa e Vogue inglesa - já instalada nos arredores de Luxembugo, numa das visitas ao centro vi estas duas preciosidades e, claramente, não me podiam escapar!

Canto inferior esquerdo: Elle inglesa - depois de uma semana a entreter-me com as revistas, chega a hora de ir embora. No aeroporto dá-se as últimas voltas pelas lojinhas, vê-se esta revista e pensa-se "já tenho três, porque não mais uma? mal não irá fazer...". Mal não me fez, com certeza, só à minha carteira.

Centro: Vogue americana - eis que aterro em Lisboa e, mais uma vez, lá vou eu ver as revistas. E não é que dou de olho com a revista mais procurada e querida por todas, não fosse a edição de 916 páginas (enlouqueceram de vez!), que por sinal tinha andado à procura a viagem inteira? E era a única! A sorte esteve do meu lado, sem dúvida.


Portanto, pode-se dizer que vim carregadinha de Luxemburgo, mas por uma boa causa.



Eis que esta semana chegaram os meus avós dos E.U.A. e, como seria de esperar, trouxeram as minhas ditas cujas: Harper's Bazaar, Elle e suplemento Elle accessories e Marie Claire. Infelizmente não trouxeram a Vogue mas já foi muito bom.



Resumindo, este é a torre das revistas só nestes dois meses que se juntam às outras três que já tinha.






Estrelinhas, Ná



2 comments:

  1. oh tosca, e as revistas que te trouxe, kdo fui à suiça e a lux?!?!? -.-' enfim prima desnaturada! =P

    ReplyDelete

 

Blogger news

.

Blogroll

.

About

.